QUEM SOMOS
A Blue Med Saúde nasceu com um propósito: oferecer o melhor serviço de saúde às famílias brasileiras.
Para nós, nada é mais importante do que a saúde e a felicidade das pessoas. Prova disso é o atendimento cuidadoso que nossos credenciados oferecem a cada um dos nossos associados, garantindo que sua experiência conosco seja sempre agradável e eficiente.
Além disso, nos preocupamos em manter um impacto sempre positivo à comunidade que nos cerca, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária para todos. Nós temos o mais absoluto respeito pelas políticas públicas e agimos sempre de acordo com às regras da ANS e do órgão de Defesa do Consumidor.
A Blue Med é uma empresa 100% brasileira. A marca surgiu como um produto diferencial da Alvorecer, e conta com total apoio e a tradição de um convênio que atua desde 1924.
Hospitais próprios e parcerias
SANTOS
Casa de Saúde
PRAIA GRANDE
Casa de Saúde
GUARUJÁ
Hosp Don Domênico
SANTOS
H. Infantil Gonzaga
SÃO PAULO
H. San Paolo
Algumas duvidas básicas!
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Qual o valor?
Os valores variam conforme a abrangência da operadora, tipo de contratação e quantidade de pessoas que irão contratar. Para que um de nossos consultores informe o valor ao cliente será necessário que o mesmo informe alguns dados pessoais ao nosso corretor que irá encontrar a melhor opção conforme a necessidade de seu cliente.
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Onde atende?
Os planos Blue Med Saúde se dividem por atendimento Regional I e Regional II.
Regional I: Atendimento de Bertioga a Peruíbe
Regional II: Atendimento de Bertioga a Peruíbe + São Paulo
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Possui reembolso?
A operadora Blue Med não trabalha com sistema de reembolso.
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Possui Coparticipação?
A operadora Blue Med não trabalha com sistema de Coparticipação.
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Possui atendimento Odontológico?
Sim, os atuais convênios da Blue Med possuem incluso atendimento odontológico para procedimentos simples como limpeza, extração, tratamento canal e os demais.
Não há cobertura para próteses e ortodontia.
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Possui Plano familiar?
Sim, a Blue Med possui a opção de convênio com desconto por contratação familiar
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Possui carência?
Assim como as demais operadoras, o convênio da Blue Med possui uma pequena carência a ser cumprida. Sendo a mesma menor para clientes que possuem plano ativo ou desligados no máximo à 60 dias.